Búzios (RJ): Península monitorado por câmeras !

0
29

O Projeto completo contará com 119 câmeras, distribuídas em diversas áreas da cidade.

O investimento será de R$1.320.000,00 que corresponde a Locação de todos os equipamentos, reformulação da estrutura para o centro de monitoramento, incluindo ainda toda a instalação, configurações e manutenção pelo período de 36 Meses, que corresponde a R$ 36.000,00 mensais.

O Centro de monitoramento será operacionalizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Nessa primeira etapa serão inauguradas 40 câmeras que já irão monitorar as regiões da Praça Santos Dumont, Rua das Pedras, Rua Turíbio de Farias, Bairro São José e Pórtico de Entrada.

As demais câmeras serão instaladas num prazo de 120 dias.

Fonte: Folha de Búzios

SHARE
Previous articleServidores sem salários voltam as ruas de preto
Next articleAlair Corrêa na corda bamba !
Sou Jornalista profissional, diplomado pela Faculdade da Cidade, Ipanema (RJ), em 1984. Como profissional prestei assessoria de imprensa nas empresas Light e ABIFARMA. Passei pela Rádio Globo, O Globo, Tribuna da Imprensa, Jornal da Propaganda, O Repórter, O Popular de Teresópolis ( como editor chefe). Atualmente, estou na função de editor chefe de conteúdos do portal A Crítica Online que traz informações dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, dentre eles Teresópolis, Nova Friburgo e ainda o que de mais relevante acontece no País e no mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here